02 novembro 2010

Feriados

Sempre curti feriados. Especialmente quando dá para viajar com os amigos. Conheço menos lugares que gostaria, mas tenho boas lembranças de todo lugar que fui. As melhores não são cheias de luxo nem pompas, mas de estar ao lado de pessoas divertidas e queridas.

Como as idas pra Terê, com muita cerveja e comidinha boa da tia Nilda. Ou as viagens anuais para Ubatuba, com o pessoal da minha madrinha-vizinha. Têm também os feriados passados na casa do Gus, aqui mesmo, quando fazíamos uns maravilhosos churrascos de três pessoas e-quem-mais-quisesse-aparecer regados ao som de Men At Work e UB-40.

Acho que comecei a viver tarde. Fui uma criança numa casa de adultos. Mas na época da faculdade fiz ótimos amigos, parceiros da vida inteira, ainda que sem muitos encontros atualmente. E então voltei a acreditar que amigo existem sim. Para passar feriados são ótimas companhias, normalmente tem gostos parecidos com os nossos. E fora dos feriados estão lá, pro que der e vier!

Esses aqui vão lembrar para sempre os feriados (domingos, férias,dias felizes...) gostosos que passaram na casa dos avós.




Nenhum comentário: